sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A EXPLOSÃO HOSEIDE, O QUE É ? - Sensibilidade - Idealismo - Conhecimento - Infoera - Grupos-Ambiente - Blogs-Ambiente - Informação - Informática - Cibernética - Uma Nova Humanidade - Transformações no seio da humanidade - Adultos que mantiveram o seu idealismo







CONHECIMENTO HOSEIDE  -  O QUE É ?

 

"Conhecimento Hoseide" é todo conhecimento de homens e mulheres portadores de sensibilidade e idealismo que os torna aptos a perceberem antecipadamente os problemas que afetam o mundo, e ativamente agem para melhorá-lo.

Através do conhecimento inovador e alternativo os jovens serão os principais propulsores desta "explosão" que está acontecendo no seio da humanidade.

Porque os jovens?...Na juventude é onde as características de sensibilidade e idealismo expressam suas máximas forças. Nos dias atuais, o conhecimento proporcionado pela "infoera"--somado à sensibilidade e ao idealismo--é a causa que disparará a tão esperada e necessária revolução nos caminhos da civilização humana. Os jovens hoseides e os adultos e anciões que não se deixaram levar pelos "vícios tecnológicos" serão os precursores e elementos ativos desta grande e inevitável transformação.

Luiz A. V. Spinola, 2006


Sobre este assunto, leia também :

O que é infoera. O que são infoprodutos. A propriedade intelectual na infoera.


  
Conheça um dos muitos instrumentos através do qual o conhecimento inovador pode se disseminar entre os habitantes do planeta terra :
  
Visite os grupos-ambiente : digite em sites de busca : "conhecer grupos ambiente", ou "participar grupos ambiente", ou ainda : "lista grupos ambiente".

Se, na pesquisa do Google, ou na página inicial dos grupos do Google, ou em qualquer site de pesquisa, você digitar "hoseide", serão exibidos sites relacionados aos Grupos-Ambiente.



Adicionado em 09/junho/2010 :

"Por um Mundo Melhor e uma Nova Humanidade" !!
As contribuições são transparentes através da publicação dos valores.
Opcionalmente, nomes publicados são considerados patrocinadores.
Acesse a Página de Contribuições Transparentes e envie um email solicitando como proceder :
gruposambiente Arrouba gmail.com
Por favor, não insira o email acima em listas. Para divulgações diversas, envie para : 
ambientedivulgacoes Arrouba googlegroups.com (pesquisado na WEB)








Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE E AJUDE A CONSTRUIR O CONHECIMENTO !!

Ou participe das discussões no grupo Ambiente Social :
http://groups.google.com/group/ambientesocial
OU, NA PESQUISA GOOGLE, DIGITE : GRUPO AMBIENTE SOCIAL